Zabala, do Santos, sai machucado em amistoso da Bolívia; Miguelito começa como titular


A Bolívia foi derrotada pela seleção de Uzbequistão, por 1 a 0, em amistoso realizado na tarde desta sexta-feira no Estádio King Abdullah Sports City, na Arábia Saudita. Ainda no primeiro tempo da partida, o zagueiro Zabala saiu machucado e passa a preocupar o Santos.

O defensor começou a sentir dores aos 23 minutos de jogo, após sair em velocidade atrás de um atacante adversário e, aparentemente, pisar em falso. Ele foi atendido no gramado, tentou continuar jogando, mas pouco depois pediu substituição.

A Federação Boliviana deve realizar exames nas próximas horas e informar o estado clínico do jogador de 19 anos. Cerca de uma semana atrás, a Gazeta Esportiva trouxe a informação de que o Menino da Vila estava próximo de renovar seu contrato com o Peixe.

Além de Zabala, outro jovem do clube esteve presente no jogo: Miguelito. O meia-atacante iniciou a partida como titular, assim como o companheiro, mas não teve atuação de destaque. O gol que decretou a derrota boliviana saiu dos pés de Eldor Shomurodov.

Miguelito, do Santos, durante amistoso entre Bolívia e Uzbequistão. (Foto: Arturo Orgaz/Federação Boliviana de Futebol)

A seleção da Bolívia faz novo amistoso ainda nesta data Fifa, na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília), diante da Arábia Saudita. O duelo acontece no Estádio Prince Abdullah Al-Faisal.

Sem Soteldo, Venezuela bate a Arábia Saudita

Outra seleção que entrou em campo nesta sexta foi a Venezuela. O time bateu a Arábia Saudita por 2 a 1, com gols de Rondón e Josef Martínez, em amistoso realizado no Estádio Prince Abdullah Al-Faisal. A equipe não teve Soteldo, que se recupera de lesão no Santos.

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *