Xuxa relembra a relação com Marlene Mattos: ‘abuso de confiança’ – Zoeira


Xuxa Meneghel, que completou 60 anos nessa segunda-feira (27), relembrou a relação dela com Marlene Mattos, que a empresariou por 14 anos. A apresentadora explicou que precisava de uma pessoa para cuidar dela, e usou o termo “abuso de confiança” para se referir à ex-empresária.

“Eu confiava nela. Por isso que eu acho que a palavra abuso de confiança é muito apropriada. Porque teve esse abuso bárbaro, do tipo: ‘não fale’, ‘não faça isso’, ‘anda assim’, ‘não veste essa roupa’, ‘não diga isso’. E eu fui fazendo, acreditava que tudo o que ela dizia era para o meu bem. Falando assim, parece que eu fui obrigada. Mas eu sempre digo: ninguém botou um revólver na minha cabeça. Na realidade, eu agia assim porque achava que era o certo fazer, eu confiava muito nela”, disse, em entrevista à Vogue

Leia também

Cearenses se fantasiam como paquitas e se destacam no navio da Xuxa

Xuxa ainda relatou que sofria censura, e que Marlene não a deixava falar sobre certo assuntos. “Chegou um momento em que o pessoal da equipe me deixava trancada num quarto e saíam para trabalhar. Eu não podia sair de casa e quando saía, tinham seguranças que avisavam para onde eu ia, quando e que horas voltava, com quem que eu falava, com quem que eu estava andando. A Marlene pegava a minha conta de telefone e sabia para quem eu tinha ligado, quantas horas havia ficado ao telefone”.

Ela disse que, quando Sasha nasceu, teve uma “virada de chave”, e percebeu que a relação com a ex-empresária não era saudável.

“Quando a Sasha tinha uns dois anos, em 2002, ela deixou de trabalhar comigo. Aí eu comecei a falar sobre vários assuntos. Era tão estranho. Quando eu ia conversar com as pessoas sobre trabalho, muitas diziam: ‘Caramba, eu não sabia que você tinha tantas ideias, se metia em tudo.’ As pessoas achavam que o cenário não era eu quem havia desenhado, que as brincadeiras não eram ideias minhas. E eu queria fazer tudo, inventar, criar, saber o que estava acontecendo. Até hoje eu sou assim, faz parte da minha personalidade”. 

Xuxa reencontrou Marlene Mattos após 19 anos durante as gravações de um documentário para o Globoplay feito por Pedro Bial e que deve estrear em 13 de julho no serviço de streaming.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *