Warley avalia momento e destaca Ceará no Clássico-Rei: ‘entrar mentalmente bem’ – Jogada


Em meio a semana decisiva, o lateral-direito Warley foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (29), em Porangabuçu. O jogador destacou a lesão no joelho, o confronto pela semifinal da Copa do Nordeste e o momento familiar com nascimento do filho.

O jogador atrasou a chegada na coletiva em virtude do nascimento do filho Pedro Vitor. A companheira do atleta entrou em trabalho de parto nesta terça-feira e Warley foi auxiliar no momento marcante para a família.

“Foi tudo planejado, já tinha marcado a data para hoje e veio aquele frio na barriga, ansiedade para esse momento”, ressaltou o mais novo papai do elenco do Ceará. 

CLÁSSICO-REI DECISIVO

De olho no maior rival, o elenco Alvinegro quer chegar em mais uma final da Copa do Nordeste. Visto como uma decisão antecipada por Warley, o confronto terá um significado a mais para o Vozão. O lateral pondera forma que o time deve entrar em campo na quarta-feira. 

“A gente precisa entrar mentalmente bem, muito focado, concentrado porque é um clássico muito grande, um dos maiores do Brasil e, para isso, temos que entrar com muita raça, sangue nos olhos, para que possamos vencer”, avalia Warley.

100% RECUPERADO

Warley até pouco tempo estava no DM alvinegro, depois de sair da semifinal do estadual lesionado. O jogador, que sofreu lesão no ligamento colateral lateral esquerdo, disse estar apto para jogar os 90 minutos.

“Foi a minha primeira contusão no joelho. Fiquei assustado depois que soube da lesão contra o Iguatu, passaram várias coisas na minha cabeça por pensar no joelho, ‘ficar de fora’, cirugia, mas não foi nada grave. No Coritiba tive quatro lesões na posterior esquerda foi um momento difícil, mas nunca deixei cair meu rendimento”, assegura o camisa 17 do Ceará. 

COPA DO NORDESTE

A decisão para ver quem avança à grande final da Copa do Nordeste será na quarta-feira (29), às 21h30, na Arena Castelão. O confronto entre Fortaleza e Ceará terá de mando de campo do tricolor.

Quem passar, encara o vencedor de Sport e ABC-RN, que jogam a outra semifinal do regional no mesmo dia e horário, na Ilha do Retiro, em Recife.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *