Vídeo: Puskas de Hulk classifica o Atlético na Libertadores


Mais uma vez o Atlético Mineiro dependeu das forças do Hulk para conquistar o resultado. A vitória do Galo sobre o Milonários, da Colômbia, por 3 a 1 só saiu por conta do ídolo e de Paulinho. O ex-atacante do Bayer Leverkusen contribuiu com dois gols e uma assistência durante os 90 minutos no Gigante da Pampulha, porém, quem roubou a cena foi o camisa 7.

Hulk já soma nove gols na temporada 2023. O Atlético Mineiro, 21. Ou seja, quase metade das bolas na rede do Galo tem a autoria do atacante. Se contarmos as assistências, superar os 50%. O impacto do artilheiro é visível na presença, com ótimas atuações, e nas ausências, quando o time peca para criar.

Roubou a cena

A partida contra o Milonários caminhava para o final e, com o Atlético à frente por dois de vantagem, parecia que não haveria mais mudança no placar. Paulinho provou o investimento feito pela diretoria do Galo e deixaria o campo como o principal nome.

Aos 43 minutos do segundo tempo, a história mudou. Hulk não sairia do Mineirão sem um gol e decidiu dar aos torcedores uma obra-prima. O atacante do Atlético Mineiro recebeu o cruzamento de Paulinho na medida e, de voleio, superou o goleiro adversário.

Confira o vídeo:

Fase de Grupos só no dia 27

O Atlético Mineiro ainda não conhece os rivais na próxima fase da Libertadores. O sorteio da Conmebol está marcado somente para o dia 27 de Março, dois dias após a comemoração de 115 anos do Galo. Mesmo com a participação na Pré Libertadores, Eduardo Coudet & companhia chegam como grandes favoritos ao bicampeonato.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *