Vidente se antecipa e aponta o futuro do Palmeiras no Brasileirão 2023


A taróloga Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot, previu qual será o futuro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro deste ano. Segundo a vidente, o Verdão vai brigar pelo título novamente, mas nada garante que o time levantará a taça. A certeza é de que a equipe chegará longe na disputa.

“Vai chegar longe! Vai ser um time que vai disputar sim o Campeonato Brasileiro. Eu não acredito ainda que com essa carta conclua com o título, mas vai ganhando pontos e vai colhendo frutos no meio do caminho, com muita vontade e raça. Tem chance sim de ir longe e até mesmo lugar pelo título”, disse.

Atual campeão, o Alviverde iniciará o Brasileirão 2023 como um dos favoritos, dada a consistência que os comandados do técnico Abel Ferreira vem mantendo e a oscilação dos principais rivais, especialmente o Flamengo.

Neste ano, o Palestra busca repetir o feito do início da era Parmalat, mais precisamente das temporadas 93 e 94, quando o clube faturou dois títulos seguidos da competição. O Maior Campeão Nacional tem onze canecos conquistados e pode se distanciar ainda mais dos rivais na quantidade de troféus ganhos.

Palmeiras brigará em todas as frentes em 2023

O Brasileiro é um dos objetivos da SEP nesta temporada. A meta é também chegar com força nas disputas da Copa do Brasil e da Libertadores da América, os outros dois torneios que o clube terá pela frente no ano.

Em 2023, o Verdão conquistou a Supercopa do Brasil e está na briga pelo bi do Campeonato Paulista. Na final do Estadual, prevista para acontecer nos dias 2 e 9 de abril, o Palestra vai encarar o Água Santa, primeiro fora e depois no Allianz Parque.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *