Urgente: Dirigente do São Paulo revela volta de atacante ao Tricolor


Aguardando o sorteio dos grupos da Copa Sul-Americana, que irá acontecer nesta segunda-feira (27), a partir das 21h, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, fez uma grande revelação à reportagem da ESPN. Na oportunidade o dirigente cravou o retorno do atacante Jonathan Calleri, já para o início da Copa Sul-Americana.

Camisa 9 do Tricolor, o argentino trata de uma lesão no tornozelo direito desde a derrota para o São Bernardo, no dia 25 de fevereiro. Sem condições de jogo o atleta não foi capaz de ajudar o São Paulo na eliminação para o Água Santa, nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Entretanto com uma grande evolução clínica, nas últimas semanas, a expectativa é de que Calleri fique à disposição do técnico Rogério Ceni para a primeira semana de abril.

“A melhor notícia que eu posso dar para o torcedor do São Paulo é de que o Calleri está se recuperando bem e tem boas chances de estrear já na Sul-Americana. O trabalho está bem avançado”, informou Carlos Belmonte.

Belmonte revela posições carentes no São Paulo

Além de destacar a volta de Calleri, Belmonte aproveitou para dizer que o São Paulo está atento no mercado da bola, buscando por novos reforços. Na ocasião o dirigente lamentou a alta quantidade de jogadores lesionados, mas afirmou que o Tricolor está em busca de atletas, principalmente para a lateral-esquerda e o meio de campo, a fim de suprir as ausências de Welington e Galoppo.

“Obviamente perdemos jogadores importantes por contusão, como o Galoppo, Ferraresi, Welington e Igor Vinícius. Jogadores importantes. Estamos no mercado buscando alternativas”, afirmou Belmonte.

“Trouxemos o Raí do Ituano para o lado direito. Estamos vendo alguém para o lado esquerdo, mais alguém para o meio de campo, na posição do Galoppo. Mas o time é mais ou menos o que nós temos, obviamente acreditando na recuperação de vários jogadores, principalmente dos que estavam com lesões musculares, e vão estar aptos para o começo da Sul-Americana”, concluiu o diretor do São Paulo.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *