Thaciano marca, sai aplaudido e torcida o perdoa


O Ypiranga vendeu caro a classificação para o Grêmio. Venceu na ida, abriu o placar na volta, obrigando o Tricolor a suar até os pênaltis. Agora o time gremista aguarda entre Inter e Caxias, para saber quem será seu adversário na decisão.

Thaciano recebe perdão e sai aplaudido

Uma das surpresas na escalação dessa tarde foi Thaciano. Além de começar como titular, jogou como volante ao lado de Bitello. E, sem dúvidas, foi o melhor atleta de linha do Grêmio na partida. Saída qualificada de trás e boas chegadas na frente para finalizar. Foi dele o gol que abriu a virada do Tricolor Gaúcho, de cabeça. Após receber críticas de parte da torcida, não aguentou os mais de 90 minutos de partida e foi substituído recebendo o aplauso do torcedor

Renato revela onde Thaciano gosta de jogar

Após a partida, várias perguntas dos jornalistas sobre a atuação do camisa 28 foram endereçadas a Renato Portaluppi. O comandante tricolor revelou que o atleta gosta de jogar é de volante:

“Thaciano gosta de jogar onde ele entrou hoje. Ele gosta de jogar de volante, gosta de chegar na área, ele tem qualidade. Fez um gol muito importante para nós hoje, de cabeça e ainda por cima jogando de volante”, pontuou Portaluppi.

O meia entrou como volante essa tarde pois Renato não tinha a disposição Carballo e Villasanti, convocados, e Pepê, lesionado. Para as finais os convocados estarão de volta e Renato terá uma dor de cabeça para escalar esse time.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *