Suspeito de furtar liquidificador e ferro de passar de templo religioso é preso em flagrante no Ceará

Um homem suspeito de furto qualificado foi preso pela Polícia Militar, no município de Crateús, no interior do Ceará, nesta quarta-feira (😎. O suspeito arrombou e subtraiu objetos como liquidificadores e ferro de passar de um templo religioso no Bairro São Vicente.

Os policiais militares patrulhavam a região, quando obtiveram informações sobre o arrombamento de um templo religioso no município. A partir disso, a equipe policial colheu informações e chegou ao endereço onde localizou um homem em atitude suspeita, que tentava fugir com pertences subtraídos do local.

O homem foi abordado pelos PMs e identificado como Jorge Martins Calaça, de 36 anos e com antecedentes por roubo, furto e crime contra a administração pública. Ele é investigado ainda por suspeita de participação em um furto a uma sede de uma comunidade religiosa no mesmo município ocorrido na última semana.

Diante dos fatos, o homem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Crateús, unidade da Polícia Civil. Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e segue à disposição da Justiça. A delegacia investiga se houve participação do suspeito em outros crimes na região. Fonte; g1

Jornal Caucaia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *