Suárez protagoniza lance humilhante, mas Grêmio se classifica na Copa do Brasil


Nesta quinta-feira (16), o Grêmio entrou em campo pela Segunda Fase da Copa do Brasil de 2023. Os comandados de Renato Gaúcho enfrentaram o modesto Ferroviário, do Ceará, na Arena, e conseguiram garantir o favoritismo e se classificar.

Com a classificação para a próxima fase da competição nacional carimbada, o Tricolor Gaúcho garantiu R$ 2,1 milhões na conta. Além da boa grana, o rival do Inter conseguiu demonstrar bom futebol e venceu de forma convincente, por 3 a 0.

Apesar do bom desempenho dentro de campo, um lance inusitado chamou bastante atenção. Antes de inaugurar o marcador, o Grêmio teve a chance de abrir o placar aos 17 minutos da etapa inicial. Porém, o Pistolero passou vergonha.

Luisito Suárez foi cobrar um pênalti e jogou nas mãos do arqueiro Douglas Dias. O camisa 1 do Ferroviário deu rebote, mas o uruguaio mostrou muita falta de intimidade com a bola e pagou mico na frente de quase 30 mil pessoas na arena. Veja.

Apesar da humilhação, Suárez fez o dele no segundo tempo. Além do camisa 9, Bruno Alves e Ferreirinha também balançaram as redes.

Bruno Alves alerta o Grêmio

“A gente persistiu, criamos bastante chances, tivemos o pênalti, mas tínhamos confiança que o gol ia sair. O mais dificil é criar as chances de gol, ter uma jogada trabalhada, sair jogando da defesa até a entrada da área para ter chance de finalizar. A gente tem confiança nos atacantes, tanto que o Suárez fez o gol. A confiança é sempre a mesma. Nos últimos 10 minutos demos uma relaxada que não pode acontecer. Mas estou feliz pelo gol, pela fase, um momento especial que estou vivendo. Vamos trabalhar com humildade e pés no chão para trabalhar durante a temporada”, disse o zagueiro



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *