Sport vira para cima do CSA e garante melhor campanha no Nordesto :: ogol.com.br


O Sport é o dono da melhor campanha da fase de grupos da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira, o Leão do Pici visitou o CSA, no Rei Pelé, e, de virada, venceu pelo placar de 3 a 1.

Com o resultado, o time comandado por Enderson Moreira chega a 19 pontos, mantém a liderança do grupo A e agora vai encarar o CRB nas quartas de final do Nordestão. Do outro lado, o Azulão do Mutange permanece com sete e amarga a lanterna do grupo B.

Vira-vira rubro-negro

Jogando em casa, o CSA adotou uma postura agressiva, buscou o ataque e não demorou para abrir o placar no Rei Pelé. Logo aos 12, Celsinho cobrou falta por baixo da barreira e surpreendeu o goleiro Renan: 1 a 0.

Na frente do placar, o Azulão do Mutange diminuiu o ritmo, ofereceu campo para o Sport e passou a administrar a vantagem. O Rubro-Negro, por sua vez, aumentou o volume e acumulou chances para empatar.

A insistência pernambucana demorou, mas surtiu efeito. Ainda antes do intervalo, após cobrança de escanteio, Labandeira subiu livre e testou para o fundo das redes, deixando tudo igual no placar. Além do empate, o Leão ainda foi para os vestiários em vantagem numérica. Já nos acréscimos, Celsinho, autor do gol do CSA, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

O Sport precisou de apenas um minuto na segunda etapa para aproveitar o jogador a mais. Após avanço pela ponta esquerda, Labandeira, de novo ele, aproveitou bobeada da defesa azulina e sacramentou a virada dos pernambucanos.

O CSA sentiu a virada e viu o time visitante tomar conta da partida. Tanto que aos 26, Luciano Juba recebeu pela esquerda, olhou para área e cruzou na medida para Gabriel Santos, que, livre de marcação, desviou no canto e deu números finais à vitória rubro-negra: 3 a 1.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *