So Paulo bate Ava Kindermann de virada e segue bem no Brasileiro Feminino :: ogol.com.br


O São Paulo bateu o Avaí/Kindermann, na tarde deste domingo, de virada, pelo Brasileirão Feminino. Limpia Fretes abriu o placar para as Leoas, mas Dudinha e Mimi marcaram no segundo tempo e decretaram a vitória das visitantes.

O Tricolor chegou aos 12 pontos em seis jogos disputados e ocupa a terceira posição do Brasileirão. O Kidermann está em 14º lugar e segue sem vencer na competição: apenas um empate em seis jogos disputados. 

São Paulo busca virada

No primeiro tempo, o Avaí foi ligeiramente melhor em campo. Tendo um pouco mais a bola, a equipe catarinense conseguiu abrir o placar numa jogada de bola área. Limpia Fretes desviou de cabeça cobrança de escanteio e marcou o primeiro gol do jogo. O São Paulo não conseguiu criar nenhuma chance de grande perigo e o primeiro tempo se encerrou com vantagem mínima para as donas da casa. 

Na segunda etapa, o São Paulo saiu um pouco mais para o jogo e conseguiu empatar aos 10 minutos com Dudinha, que recebeu o cruzamento e acertou o chute no ângulo, marcando um golaço. O Tricolor seguiu melhor e conseguiu a virada com Vivian. Ela desviou cobrança de escanteio no segundo pau e marcou o gol da virada paulista. O jogo seguiu equilibrado até o fim, mas a vitória ficou mesmo com as paulistas.

AVA/KINDERMANN

EMPATE

SO PAULO





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *