São Paulo vai atrás de reserva do Coritiba


O São Paulo segue procurando reforços para o início do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Após ter sido eliminado vergonhosamente para o Água Santa, no Paulistão, o Tricolor recebeu inúmeras críticas da torcida e ligou o sinal de alerta. O alvo da vez é o meia Régis, do Coritiba. A informação é do setorista do time paranaense, Rogério Scarione.

Atualmente com 30 anos de idade e vestindo a camisa 10, Régis é reserva do Coxa e pouco vem atuando, em 2023. No entanto o técnico Rogério Ceni deu o aval para a diretoria ir atrás da contratação do atleta, uma vez que o atacante Wellington Rato não vem correspondendo às expectativas.

Para trazer Régis o São Paulo não deverá encontrar vida fácil. Isto porque outros clubes da Série A também monitoram a transferência do meia. Santos, Botafogo, Internacional e Vasco são alguns dos interessados.

Defendendo o Coritiba desde a temporada passada, Régis ja fez 42 partidas pela equipe alviverde e registrou um gol e cinco assistências. Além do Coxa, o atleta atuou profissionalmente no Paulista de Jundiaí, América de Natal, Chapecoense, Sport, Palmeiras, Bahia, Al-Wehda, Corinthians, Cruzeiro e Guarani.

Outros reforços também estão na mira do São Paulo e podem chegar ao Morumbi nos próximos dias. O atacante Gabriel Barros e o lateral-direito Raí Ramos, ambos do Ituano, possuem negociações avançadas com o Tricolor. O lateral-esquerdo Jamerson, do Guarani, é outro que pode fechar.

Régis é cria da base do São Paulo

Curiosamente Régis foi formado nas categorias de base do São Paulo, durante os anos de 2008 a 2012. O meia, porém, não chegou a entrar em campo com o time principal do Tricolor. Por Cotia o jogador ganhou o Campeonato Paulista Sub-20 de 2011.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *