São Paulo dorme no ponto e contrata jogador que nem pode atuar


Preocupado com a sequência da temporada, o São Paulo foi até o mercado de transferências e acertou a contratação do lateral-direito Raí Ramos, de 28 anos, e que foi um dos destaques do semifinalista Ituano no Campeonato Paulista. Já confirmado como reforço, ele se tornará dor de cabeça dentro de uma importante competição.

Ainda vestindo a camisa do Ituano, o novo reforço são-paulino já atuou em partidas da Copa do Brasil e não ficará à disposição do técnico Rogério Ceni durante o torneio. Raí foi titular nos dois empates por 1 a 1 do clube de Itu contra Princesa e Ceará. Classificado para a terceira fase, o Ituano pode até mesmo encontrar o São Paulo.

O lateral, no entanto, ficará de fora. Sem ele, o técnico terá que escolher entre Orejuela e Nathan nas primeiras fases da Copa do Brasil e torcer para as rápidas recuperações de Rafinha, Igor Vinícius e João Moreira.

Tal problema atingiu o São Paulo durante a última temporada. Sem poder contar com Jandrei, então titular da meta são-paulina, o clube se viu obrigado a ir ao mercado e contratar o experiente Felipe Alves para o seu lugar. O jogador, porém, não pôde atuar na Copa do Brasil pois já havia defendido o Juventude no torneio.

São Paulo aguarda definição da CBF na Copa do Brasil

Nono colocado dentro do último Campeonato Brasileiro, o São Paulo garantiu classificação direta para a terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (29), a CBF realizará o sorteio que definirá o primeiro confronto do Tricolor na maior competição mata-mata do país.

Nesta fase, entram direto Flamengo, Palmeiras, Athletico, Atlético-MG, São Paulo, Fluminense, Fortaleza, Corinthians, Internacional, Cruzeiro, Sport e Paysandu. Eles se juntam a outros 20 times que vieram das fases prévias. Os dias previstos para os jogos da terceira fase, disputados em ida e volta, são 12 e 26 de abril.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *