Roma decepciona e perde para o Sassuolo


Neste domingo, a Roma recebeu o Sassuolo no Estádio Olímpico de Roma, na capital italiana, para partida válida pela 26ª rodada da Serie A. O confronto acabou com vitória dos visitantes, por 4 a 3, graças aos gols de Laurienté (duas vezes), Berardi e Pinamonti. Zalewski, Dybala e Wijnaldum marcaram para os donos da casa.

Com a derrota, a Roma, que visita a Lazio na próxima rodada, continua na quinta colocação do Italiano, com 47 pontos, e pode ver o Milan – que ainda joga pela rodada – se distanciar. Já o Sassuolo, que recebe o Spezia em seu próximo compromisso, ocupa a 13ª colocação na tabela e foi aos 33 pontos.

Logo aos 13 minutos da partida, o Sassuolo já abriu o placar após Laurienté aproveitar o rebote do goleiro Ruí Patricio dentro da área. Quase sem tempo de respirar, a Roma viu a vantagem de seus adversários aumentar cinco minutos depois. Laurinté, de novo, mostrou oportunismo e empurrou a sobra para às redes.

Com a desvantagem no placar, a Roma foi ao ataque e conseguiu descontar com Zalewski, que pegou de primeira e contou com o quique da bola para encobrir o goleiro. No entanto, perto do fim da primeira etapa, o zagueiro Kumbulla, dos mandantes, foi expulso após agredir Berardi dentro da área. De pênalti, o próprio Berardi ampliou o placar antes do intervalo.

Na segunda etapa, o time de José Mourinho – que está suspenso – descontou logo aos cinco minutos, com um belo gol de Dybala após chute de fora da área. Porém, mesmo com o apoio de sua torcida, a desvantagem numérica influenciou negativamente e o Sassuolo conseguiu marcar seu quarto gol através de Pinamonti. Nos acréscimos, a Roma marcou mais um com Wijnaldum, porém não foi o suficiente para reverter o revés.

Outro confronto pelo Italiano neste domingo:

Juventus 4 x 2 Sampdoria

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *