Rival de Benzema chega ao Inter e promete ser artilheiro


O Internacional anunciou recentemente a contratação do atacante Luiz Adriano. O atleta de 35 anos fez a reestreia pelo clube no Gre-Nal e a expectativa é de que ele assuma a titularidade pela primeira vez no final de semana, contra o Esportivo.

Novo reforço para o técnico Mano Menezes, o centroavante divide um recorde com Karim Benzema, do Real Madrid. O número em questão foi atingido na época em que Luiz Adriano atuava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pela Champions League.

O atacante do Colorado marcou o segundo hat-trick consecutivo na competição internacional em 2014/15. Ele foi o primeiro jogador a atingir o feito na história do torneio. Logo depois, nomes como Messi e Cristiano Ronaldo também conseguiram fazer o mesmo. O último jogador a igualar Luiz Adriano foi Benzema, na temporada passada.

Destaque no futebol europeu e figura colocada ao lado de atletas como Messi e Cristiano Ronaldo, Luiz Adriano foi um dos principais reforços do Colorado em 2023. A expectativa é de que o atleta passe um período de adaptação e receba uma minutagem maior.

Luiz Adriano preparado para jogar no Inter

Titular no ataque do Inter, Pedro Henrique sofreu o terceiro cartão amarelo e estará suspenso na próxima partida. Por conta disso, Luiz Adriano deve assumir a titularidade contra o Esportivo, no sábado (11), às 16h30, no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Gauchão.

Luiz Adriano está começando a segunda passagem pelo Internacional. A primeira foi em 2006, quando foi revelado pelo clube e foi importante na conquista do título do Mundial de Clubes. Ele foi responsável pelo gol da vitória na semifinal, diante do Al Ahly, e fez parte da jogada que gerou o gol de Gabiru na decisão contra o Barcelona.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *