Renato bate no peito e minimiza ‘dores de cabeça’ com elenco do Grêmio


Em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil 2023, o Grêmio bateu o Ferroviário pelo placar de 3 a 0. O time de Renato Portaluppi desperdiçou várias chances, mas conseguiu golear o adversário. Com o resultado, o Imortal está classificado na competição nacional.

Renato minimiza ‘dores de cabeça’ com elenco do Grêmio

Com boas opções no elenco para a temporada de 2023, o técnico Renato falou sobre as dúvidas para escalar a sua equipe. De acordo com o comandante, todos os atletas que entraram vem correspondendo e isso dá dores de cabeça. Porém, ele revelou que gosta dessa situação.

“O problema é que minhas dúvidas estão aumentando… Os jogadores que tem entrado estão correspondendo e isso me dá dores de cabeça, mas essa dor de cabeça é boa. Isso que eu quero!”, revelou o técnico.

‌Portaluppi elogia atuação do time

‌Melhor na partida, o Imortal empilhou chances e desperdiçou um pênalti com Suárez. Porém, no final da primeira etapa, Bruno Alves abriu o placar. No segundo tempo, Luisito e Ferreira fecharam a vitória gremista. Em entrevista, Portaluppi falou sobre o desempenho da sua equipe.

 “Eu estou satisfeito. Estamos criando muitas oportunidades, as vezes demoramos um pouco para aproveitar essas oportunidades. Mas pior seria se não conseguíssemos marcar gols, e estamos conseguindo”, disse Portaluppi.

[Fancy_Facebook_Comments title=”Comentários do Facebook”]



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *