Renato banca Thiago Santos com unhas e dentes após classificação do Grêmio


Renato Portaluppi precisou quebrar a cabeça para escalar o Grêmio contra o Ypiranga. Thaciano e Everton Galdino foram as novidades. Um dos nomes cogitados para iniciar como titular era Thiago Santos, que acabou entrando no intervalo.

Apesar do erro e das vaias, Renato banco Thiago Santos

Thiago Santos entrou no lugar de Everton Galdino. A torcida não gostou e ao ver a placa de substituição vaiou. Pressionado e nervoso, errou praticamente tudo, inclusive o lance do gol do Ypiranga. Apesar de tudo, Renato defendeu o atleta após a partida:

“Acho um exagero com o Thiago Santos. Não se faz isso com ninguém. Nós dedicamos a nossa classificação ao Thiago. Nós sempre vamos abraçar ele. Entrou, e eu tirei ele porque eu tinha que botar o time mais pra frente. Ele estava sendo vaiado e poderia sentir. Poupei ele e coloquei a equipe pra frente. Vou seguir apoiando ele e o clube também. Eu queria ver vocês falarem tudo que vocês falam na cara dele. Garanto que não teriam coragem”, frisou Portaluppi.

Thiago Santo tem propostas para sair?

Com grande rejeição da torcida, o Grêmio estuda o que fazer com o atleta. O clube admite que recebeu sondagens e propostas, mas não agradaram. O clube que recentemente tentou sua contratação foi o Bahia, agora comandando pelo Grupo City.

Com tantos desfalques por lesão, não dá para descartar que Renato ainda utilizará o atleta nas finais do Gauchão. Os dois jogos estão marcados para os próximos dois domingos (1º e 08/04). O primeiro será no estádio Beira-Rio ou Centenário e a decisão na Arena do Grêmio.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *