Real Madrid x Liverpool: tudo sobre a partida


Os últimos classificados para as quartas de final da Champions League serão definidos nesta quarta-feira. No Santiago Bernabeu, o Real Madrid recebe o Liverpool, às 17h (de Brasília).

Os donos da casa estão com boa vantagem após a goleada por 5 a 2 no confronto de ida, em Anfield. O Real Madrid pode perder por dois gols de diferença que, mesmo assim, avança na competição.

O técnico Carlo Ancelotti afirmou que o Real Madrid não vai mudar seu jeito de jogar por conta da vantagem.

“Não falámos muito sobre o jogo de ida. Analisamos o que fizemos bem e o que fizemos mal. Acho que fizemos muitas coisas muito bem, especialmente ofensivamente. É nisso que temos que focar, mas não vamos descansar na vantagem que temos. Será um jogo aberto, queremos atacar e jogar o nosso melhor futebol ofensivo. Não vamos calcular, isso é claro e os jogadores entendem muito bem”, disse Ancelotti.

Do outro lado, o Liverpool sabe que terá uma tarefa complicada pela frente. O time faz campanha irregular nesta temporada e pode dar adeus à Champions se não conseguir uma atuação de gala no Santiago Bernabéu.

Napoli x Eintracht Frankfurt

Na outra partida do dia, o Napoli recebe o Eintracht Frankfurt, no Estádio Diego Armando Maradona. Os donos da casa estão em vantagem após vencerem o duelo na Alemanha por 2 a 0.

O Napoli faz grande temporada, sendo líder disparado do Campeonato Italiano. Já o Frankfurt ainda sonha em seguir na principal competição do continente.

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *