Rashford marca, Manchester United vence Betis novamente e avança na Europa League


Nesta quinta-feira, o Manchester United visitou o Betis pelo jogo de volta das oitavas de final da Europa League e venceu por 1 a 0, com gol de Marcus Rashford. Na ida, os ingleses derrotaram os espanhóis por 4 a 1 em casa.

Agora, o Manchester United aguarda para conhecer seu adversário na próxima fase da Liga Europa. Os confrontos das quartas de final serão definidos em sorteio a ser realizado nesta sexta-feira.

O próximo compromisso dos Red Devils é pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, diante do Fulham, em casa, no domingo, às 13h30 (de Brasília). Já o Betis retorna ao Campeonato Espanhol e recebe o Mallorca, também neste domingo, às 10 horas.

O jogo

O Betis começou o jogo com tudo e levando perigo ao goleiro De Gea. A melhor oportunidade do time espanhol no primeiro tempo foi em uma bola na trave após chute de fora da área de Joaquín, aos dez minutos. O Manchester United, no entanto, não entrou desligado e também conseguiu criar chances perigosas, chegando a carimbar a trave adversária também, com Pellistri, já na reta final da primeira etapa.

O segundo tempo começou com o placar ainda zerado e com mais chances reais criadas por ambos os lados. No entanto, quem abriu o placar foi o Manchester United, aos dez minutos, com Marcus Rashford de fora da área. Depois disso, o ritmo do Betis caiu drasticamente e os ingleses controlaram o duelo até o final, sem levar sustos.

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *