Rafa Kalimann fala sobre ‘climão’ com Loreto no Domingão: ‘desconfortável’ – Zoeira


Rafa Kalimann falou sobre o “climão” que protagonizou com o ex-namorado, o ator José Loreto, no último domingo (26), durante o Domingão com Huck. Na ocasião, ele estava no júri da Dança dos Famosos e precisava dar uma nota a performance de Rafa. Após ter dado nota 10, o ator relembrou o namoro dos dois, que acabou em janeiro. “É desconcertante porque vem várias memórias”, disse ele, no palco.

A ex-BBB disse que ficou desconfortável com a situação. “Para mim foi mais desconcertante ainda. Fiquei desconcertada, desconfortável. Estávamos em grupo e o foco era aquele ali. Não era o momento. Mas entendi o lado dele. Sei que tem carinho, amizade, afeto, e que ele queria colocar para fora, e escolheu aquele momento. Foi genuíno, mas me deixou desconfortável”, relatou ela, ao colunista do Uol Lucas Pasin.

Leia mais

Rafa Kalimann

Ela ainda desabafou que gostaria que a vida profissional dela tivesse o mesmo holofote que a vida pessoal. “Eu estava ali entregando o meu trabalho, o projeto, e queria dar voz para isso. Fiquei feliz com a nota 10 do Loreto para o nosso grupo, e ele ter entendido que aquilo ali era um grupo. Mas tive vontade de falar: ‘Nossa, esse é um momento tão importante para mim, de valorizar meu trabalho, e mais uma vez vai virar algo sobre a vida pessoal'”.

Rafa ainda disse que o fato de falarem muito sobre sua vida pessoal a machuca. “Venho do reality, do digital, e a exposição faz parte da minha vida. Vou fazer 30 anos e não quero ceder a um sistema que machuca. Falam tanto e criam tanto sobre minha vida pessoal, isso machuca”, finalizou. 



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *