Quem ganhou a Prova do Líder do BBB 23? Veja como foi a dinâmica de quinta (16) – Zoeira


A décima Prova do Líder do BBB 23 é disputada na noite desta quinta-feira (16). Bruna foi vitoriosa e ganhou imunidade na semana, além de o poder de indicar um alvo ao Paredão no domingo (19). 

Após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato por assédio à Dania Menddez na festa de quarta-feira (15), oito brothers competiram pela liderança.

Sarah e Aline não puderam disputar a prova, devido a uma consequência da Prova do Líder da semana passada. 

Comandando mais uma temporada no VIP, Bruna escolheu Amanda, Fred e Aline para acompanhá-la. Dania, participante do reality mexicano ‘La Casa de los Famosos’ que está no intercâmbio, também tem direito aos privilégios.

Veja como foi a prova

Os brothers precisaram percorrer um tabuleiro, andando o número de casas sorteado em urna. Ao longo do tabuleiro, os participantes foram acumulando bottons a cada casa que paravam. Ganharia a prova quem acumulasse o maior valor em bottons. 

Algumas casas acabaram eliminando os brothers. Já outras permitiam que o jogador que caiu trouxesse de volta um oponente que foi eliminado. 

Domitila foi a primeira eliminada. Bruna saiu da disputa em seguida, mas foi levada de volta à prova por Amanda. 

Ricardo, Cezar e Domitila foram eliminados na segunda rodada. Já Fred e Gabriel saíram da disputa na quarta rodada. O ator chegou a ser recuperado por Mavvila, mas foi eliminado novamente. 

Seguindo as regras da prova, as rodadas no tabuleiro foram encerradas após Bruna e Amanda chegarem na casa final. Na contagem dos bottons, Bruna levou a melhor e se consagrou líder. Ela conseguiu 270 pontos, contra 210 de amanda. 

VIP E XEPA

Vip 

Xepa

  • Cezar Black
  • Domitila
  • Gabriel
  • Marvvila
  • Sarah
  • Ricardo



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *