Promessa espanhola elogia estilo de jogo de Vinícius Júnior: “Muito desequilibrante”


Nico Williams é umas das grandes revelações do Athletic Bilbao nos últimos anos. Destaque por sua velocidade com a bola no pé e pela efetividade nos dribles, o estilo de jogo do espanhol lembra muito o do atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid.

Em entrevista ao jornal ÀS, o jovem de 20 anos elogiou a maneira com que o brasileiro é determinante para sua equipe e exaltou a facilidade de passar pelos marcadores.

“Vinícius me parece um jogador muito desequilibrante, que tem um grande um contra um que pode ser decisivo, ele é um grande jogador”, afirmou.

Nico é o irmão mais novo do atacante Inaki Williams, que também defende o Bilbao. Apesar dos laços sanguíneos, o jogador de 28 anos optou por representar a seleção de Gana. O caçula falou sobre como é a relação entre os dois no dia a dia.

“Tem coisas boas e coisas ruins. Não pode rolar nada disso; se estragar tudo, tenho certeza de que meu irmão vai estar lá para me dar uma surra. Tem hora que ele fica um pouco chato, mas ele é o mais velho e você tem que respeitar”, disse.

Convocado pelo técnico Luís Enrique para disputa da Copa do Mundo de 2022, Nico é uma das grandes esperanças da Espanha para o futuro. Nesta temporada, o atleta tem sete gols e seis assistências em 31 aparições.

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *