Porto empata com o Braga e vê Benfica aumentar vantagem na ponta do Português


Neste domingo, Braga e Porto empataram sem gols em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Português, ocorrida no Estádio Municipal de Braga.

Com o resultado, as posições das equipes na tabela não se alteraram. O Porto se manteve na segunda posição do Português, com 58 pontos, mas viu a distância para o líder Benfica, que venceu na rodada, aumentar para 10 pontos. O Braga vem logo atrás, na terceira colocação, com 56.

As duas equipes voltam a campo no dia 2 de abril, domingo, pela 26ª rodada do Português. O Porto recebe o Portimonense, no Estádio do Dragão, e o Braga visita o Chaves, no Estádio Municipal de Chaves. Ambas as partidas ainda não têm horário definido.

O Jogo

No primeiro tempo, o Braga teve mais a bola. Aos 15 minutos, Bruma mandou chute forte, mas Diogo Costa defendeu. Apesar da superioridade na posse de bola, a equipe da casa não conseguiu abrir o placar durante os 45 minutos iniciais.

Já na segunda etapa, o Porto equilibrou o jogo. Aos 4 minutos, em cobrança de escanteio, o brasileiro Wenderson Galeno recebeu passe de cabeça e deu belo voleio, forçando Matheus, goleiro do Braga que também é do Brasil, a fazer grande defesa.

Aos 9 minutos, os donos da casa responderam com Ricardo Horta, que recebeu dentro da área e chutou para fora, rente à trave.

O jogo foi bastante disputado e, em muitas oportunidades, as equipes falharam no último passe ou na hora da finalização. Aos 40 minutos, em contra-ataque, o brasileiro Evanilson recebeu, invadiu a área, driblou a zaga, mas na hora de chutar, mandou para fora, tirando tinta da trave.

Já nos acréscimos, Horta passou para Pizzi, que fez boa jogada, mas mandou para fora. Dessa forma, a partida acabou empatada em 0 a 0.

 

 

 

 

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *