Phil Foden passa por cirurgia de apendicite e desfalca Inglaterra nas Eliminatórias da Euro 2024


O atacante inglês Phil Foden ficou de fora do jogo contra a Ucrânia, pelas Eliminatórias da Euro 2024, neste domingo, depois de ter sido operado pela manhã de uma apendicite, anunciou a federação.

“Phil Foden ficou fora do jogo de qualificação para a Euro 2024 com a Ucrânia, após realizar uma cirurgia para remover o apêndice nesta manhã. Fique bem logo, Phil”, comunicou a seleção da Inglaterra.

“O técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, não convocou nenhum substituto, o que significa que ele tem 20 jogadores disponíveis após o desfalque (devido a lesão) de Reece James e a suspensão de Luke Shaw”, comunicou Associação inglesa de Futebol (FA).

O zagueiro do Chelsea, Reece James, voltou ao seu clube após a vitória (2 a 1) fora de casa sobre a Itália, na quinta-feira, na qual jogou os últimos minutos.

A natureza exata de sua lesão não foi especificada, mas vários meios de comunicação ingleses relataram uma lesão no tendão da coxa, em uma temporada em que foi seriamente afetado por problemas no joelho.

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *