Paulinho e Hulk decidem, e Atlético-MG se classifica na Libertadores; assista aos gols – Esportes





Com dois gols de Paulinho e um de Hulk, o Atlético-MG venceu o Millonarios, da Colômbia, por 3 a 1, nesta quarta-feira (15) e se classificou para a fase de grupos da Copa Libertadores.


Após empatar a partida da ida por 1 a 1, o Galo precisava de uma vitória por placar mínimo para garantir a vaga, e conseguiu, graças a suas duas referências de ataque.





Em um primeiro tempo de pouca inspiração, nenhum dos times conseguiu abrir o placar, mas o treinador Eduardo Coudet viu seus comandados crescerem na etapa final, para garantir o principal objetivo deste início de ano, que era a classificação no torneio continental.


Com um cruzamento magistral de Hulk, Paulinho cabeceou a bola, sem chances de defesa para o goleiro adversário, e logo aos três minutos de jogo, abriu o placar.


Aos 35 minutos, após boa troca de passes perto da área do Millonarios, Patrick, pela esquerda, encontrou Paulinho, que mais uma vez, cabeceou deslocando o arqueiro, para fazer 2 a 0 para o Galo Doido.


Para garantir de vez a classificação, Hulk também quis deixar o dele, e fez em grande estilo. O goleador da noite Paulinho virou garçom, e cruzou para o camisa 7, que deu de voleio para marcar um golaço.





Nos minutos finais, o time colombiano ainda descontou com Fernando Uribe, mas nada que atrapalhasse a festa dos mais de 42 mil atleticanos presentes no Mineirão.


Classificado, o Atlético-MG agora espera o sorteio da fase de grupos da competição, que vai acontecer no dia 27 de março, às 20h, na sede da Conmebol, para conhecer o seus adversários.



Próximo jogo



O Atlético agora volta suas atenções para o campeonato mineiro. No próximo sábado (18), na Arena Independência, às 16h30, o clube enfrenta o Athletic Club, pelo jogo da volta da semifinal, precisando reverter uma derrota de 1 a 0.


Napoli goleia Frankfurt e se classifica na Champions; em casa, Madrid elimina Liverpool





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *