Osimhen brilha e Napoli goleia Torino pelo Campeonato Italiano


O Napoli alcançou 21 pontos na liderança do Campeonato Italiano ao derrotar o Torino por 4 a 0 neste domingo. Osimhen (2), Kvaratskhelia e Ndombélé foram os autores dos gols dos visitantes no Estádio Olímpico de Turim, pela 27ª rodada.

Faltando poucas rodadas para o final da Serie A, o Napoli precisa apenas manter a boa fase para ser campeão com antecedência. Na próxima rodada, terá o clássico contra o Milan, quarto colocado, no domingo, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona.

O Torino seguiu na 11ª colocação, com 37 pontos. Seu próximo confronto será no dia 3 de abril, quando enfrenta o Sassuolo fora de casa.

Os gols do jogo

O Napoli precisou de apenas 8 minutos de bola rolando para abrir o placar. Após cobrança de escanteio pela direita, Osimhen subiu alto entre os zagueiros para desviar de cabeça para inaugurar o marcador da partida.

Aos 35, foi a vez de Kvaratskhelia fazer o dele. Depois de matar a bola no peito dentro da área, o atacante foi chutado pelo defensor e o juiz assinalou penalidade máxima. Ele mesmo foi para a cobrança. Com um chute no meio do gol, viu o goleiro escolher o canto esquerdo e a rede balançar.

No início do segundo Osimhen marcou mais uma vez. Aos 5 minutos, Mathías Oliveira cruzou da esquerda para a área buscando o camisa 9. O atacante, que estava no meio da área, se esforçou para alcançar a bola e conseguiu tocar de cabeça de muito perto da segunda trave.

Os visitantes sacramentaram a goleada aos 22 minutos. Osimhen brigou pela posse e tocou para Kvaratskhelia, que encontrou Ndombélé na cara do gol. O volante tocou entre as pernas do goleiro e fez 4 a 0.

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *