No Allianz, São Paulo recebe Água Santa pelas quartas do Paulistão – Esportes



São Paulo recebe o Água Santa nesta segunda-feira (13), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista e será disputada no estádio do Palmeiras, já que o Morumbi está alugado para shows da banda Coldplay.


Como mandante, o Tricolor terá o apoio da sua torcida para a partida. Mais de 25 mil ingressos foram comercializados antecipadamente. Contra o Água Santa, o São Paulo busca avançar para a semifinal do torneio e continuar vivo na busca pelo seu 23º título estadual.


Para essa partida, o técnico Rogério Ceni poderá ter algumas novidades. Os zagueiros Arboleda, Diego Costa e Beraldo treinaram com o elenco e podem estar à disposição para o jogo. O atacante Erison, recuperado de uma lesão em uma coxa, também pode ser novidade.










Apesar disso, o Tricolor continua com o departamento médico cheio, com oito atletas afastados por lesão. Ferraresi, Talles Costa, Moreira, Rafinha, Igor Vinícius, André Anderson, Caio Matheus e Calleri são as baixas confirmadas para a partida.


Já o Água Santa, do técnico Thiago Carpini, não deve ter grandes baixas para o jogo contra o Tricolor Paulista. A equipe busca mudar o histórico de derrotas para o São Paulo. Ao todo, as equipes se enfrentaram três vezes, e em todas o Tricolor levou a melhor.


FICHA TÉCNICA


Local: Allianz Parque
Data e hora: segunda-feira (13), às 20h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Árbitro assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa
Árbitro assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira
VAR: Daiane Muniz dos Santos


PROVÁVEL SÃO PAULO: Rafael; Orejuela, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luan, Nestor e Luciano; David (Erison), Wellington Rato e Galoppo. Técnico: Rogério Ceni


PROVÁVEL ÁGUA SANTA: Ygor Vinhas; Thiaguinho, Rodrigo Sam, Didi e Rhuan; Igor, Cristiano, Lucas Tocantins e Patrick; Luan e Bruno Mezenga. Técnico: Thiago Carpini


De volta ao Fluminense, Marcelo é apresentado com festa no Maracanã; veja imagens




Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *