Newcastle bate Wolverhampton e ultrapassa Liverpool no Inglês


Encerrando a 27ª rodada do Campeonato Inglês, o Newcastle recebeu o Wolverhampton em casa neste domingo e venceu por 2 a 1, no Saint James Park. Isak e Almirón marcaram para o time da casa, enquanto Hwang Hee-chan descontou pelos Wolves.

Com a vitória, o Newcastle ultrapassou o Liverpool na tabela e subiu para a quinta colocação da Premier League, com 44 pontos. Já o Wolverhampton estaciona com 27 pontos na 13ª posição e segue na briga contra o rebaixamento.

Na primeira etapa, o Newcastle abriu o placar com o gol de Alexander Isak. O atacante sueco escapou da marcação e subiu livre para cabecear nas redes, após cruzamento certeiro de Trippier aos 26 minutos.

Depois do intervalo, o Wolverhampton aproveitou uma falha da defesa adversária para empatar a partida. Aos 25 minutos, a bola foi lançada na área do Newcastle e Trippier estava pronto para afastar o perigo. Entretanto, o lateral inglês escorregou e “entregou” a bola para o atacante Hwang Hee-chan empurrar para o fundo da rede.

Aos 34 minutos, Miguel Almirón tabelou com Joe Willock e recebeu cara a cara com o goleiro. O paraguaio bateu forte, contou com desvio do zagueiro e recolocou o Newcastle em vantagem na partida. Nos acréscimos, o zagueiro Sven Botman teve a chance de ampliar para os mandantes, mas desperdiçou grande oportunidade.

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *