Muricy revela quanto tempo falta para Alexandre Pato se recuperar da lesão


Ex-técnico do São Paulo, onde conquistou o inédito tricampeonato brasileiro de forma consecutiva entre 2006 e 2008, Muricy Ramalho hoje faz parte da diretoria do clube do Morumbi. Em entrevista recente à TNT Sports, o ídolo tratou de encerrar uma forte especulação envolvendo um possível retorno de Alexandre Pato ao Tricolor.

Se recuperando de uma grave lesão no joelho, Pato tem realizado a parte final de seu tratamento nas dependências do CT da Barra Funda. A simples presença do jogador no Reffis Plus causou burburinho, com muitos torcedores afirmando que seu retorno ao clube era certo. Muricy, no entanto, tratou de descartar.

“Ele somente pediu para se recuperar, abrimos as portas pra ele. Não há nada de convite futuro para o Pato. É um cara que conheço, ótimo profissional mas não planejamos nada. Ainda falta uns 3 a 4 meses para voltar, a lesão dele foi grave”, afirmou o coordenador técnico.

Aos 33 anos e livre dentro do mercado, Pato conta com duas passagens pelo Morumbi e é xodó de boa parte da torcida. Por conta disso, é sempre especulado para retornar e vestir a camisa do São Paulo. Ele não atua desde setembro do ano passado, quando ainda defendia o Orlando City, da Major League Soccer (MLS).

Ídolo do São Paulo pediu técnico do Palmeiras na Seleção

Na mesma entrevista, Muricy Ramalho revelou que torce para que um “rival” assuma o posto de técnico da Seleção Brasileira. Segundo o ex-técnico, o português Abel Ferreira, atual comandante do Palmeiras, é o nome ideal para ser o novo treinador da canarinho.

“Tem que ser o melhor do país, e hoje é o Abel. Ele está acostumado com o futebol brasileiro. Você pode até falar: os melhores jogadores atuam fora, mas o futebol brasileiro é aqui, a imprensa, etc. O Abel já conhece e, além de conhecer, é um vitorioso, precisa ter vitórias para dirigir a Seleção. Ele já mostrou isso desde que chegou”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *