MC Guimê pede desculpas para Dania e Lexa por assédio no BBB 23: ‘muito triste com tudo’ – Zoeira


O rapper MC Guimê se pronunciou oficialmente, na noite desta sexta-feira (17), acerca da expulsão no Big Brother Brasil 23. Em vídeo publicado no Instagram dele, o ex-BBB pediu desculpa a Dania Mendez e a Lexa por caso de assédio na casa do reality.

“Estou aqui para conversar com vocês. Entendo a gravidade da situação e venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpa sinceras à Dania, Lexa, Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção. “, disse, logo no começo do vídeo.

Guimê declarou que está disposto a rever as próprias atitudes, assim como a aprender e evoluir.

“O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo isso que aconteceu, mas entendo completamente a decisão do programa”. 

Além disso, voltou a citar a Lexa, ressaltando que vivia um “momento muito delicado”. “Eu amo muito ela, e eu também estou muito magoado por tê-la ferido, magoado. Ela nunca mereceu isso, me apoiou. Espero que a Lexa me perdoe. Tivemos uma conversa, agora é dar tempo ao tempo”.

Ao final do vídeo, agradeceu o público por assistirem ao vídeo, voltou a pedir perdão e declarou que buscará renovar as forças. “Vou acreditar sempre num dia de amanhã melhor do que hoje, melhor do que ontem”, concluiu.

Assédios no BBB 23

Durante a festa que celebrava liderança de MC Guimê, na quarta, o rapper foi flagrado passando a mão em partes do corpo de Dania Mendez, participante intercambista do programa, o que deixou a mexicana visivelmente incomodada.

As câmeras do programa capturam alguns desses momentos e, de pronto, a atitude do músico começou a viralizar nas redes sociais.

Nas imagens, o brother conversa com Cara de Sapato, Domitila, Amanda e a integrante do elenco do ‘La Casa de los Famosos’, versão mexicana do reality. E, ao notar que a mão do artista estava na parte de trás do seu corpo, Dania se mostrou desconfortável e as tirou do local. 

Em outro momento, Guimê foi flagrado com as mãos nas nádegas da intercambista, que voltou a afastá-lo. Veja:

Já Cara de Sapato, em diversos momentos da festa, tentou beijar Dania. Em determinado ponto, no Quarto Fundo do Mar, o lutador segurou a mexicana e forçou um beijo. 

Posteriormente, o atleta e a mexicana ficaram próximos debaixo do edredom. Dania não pareceu feliz com a situação, dizendo “não” para o participante, e tentando escapar da situação.

Confira pronunciamento completo

“Oi, galera. Estou aqui para conversar com vocês. Entendo a gravidade da situação e venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpa sinceras à Dania, Lexa, Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, disse, logo no começo do vídeo.

Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que, com nossos erros, a gente pode aprender e pode evoluir. Estou aqui para isso, estou disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo isso que aconteceu, mas entendo completamente a decisão do programa. 

Agora é um momento muito delicado para mim e para Lexa, que eu sei que está sofrendo muito com isso. Eu amo muito ela, e eu também estou muito magoado por tê-la ferido, magoado. Ela nunca mereceu isso, me apoiou. De lá de dentro, eu já imaginava, mas quando eu sai da casa, pude ver tudo que ela fez por mim quando eu estava lá dentro. 

De fato, tudo isso que aconteceu, está me fazendo muito mal, me fez muito mal. Mas eu tenho fé, eu vou buscar renovar as minhas forças e vou acreditar sempre num dia de amanhã melhor do que hoje, melhor do que ontem. 

Estou aqui para pedir meus sincero perdão a todos vocês que se sentiram ofendidos com a situação.Espero que a Lexa me perdoe. Tivemos uma conversa, agora é dar tempo ao tempo. Espero que vocês me perdoem. 

Obrigada por me ouvirem até aqui. Deus me abençoe hoje e sempre”.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *