Maria Lina comenta ‘unfollow’ que levou de Whinderson Nunes – Zoeira


A influenciadora digital Maria Lina comentou sobre o fato de Whindersson Nunes, seu ex, ter deixado de segui-la nas redes sociais. Ela e o humorista foram noivos e terminaram o relacionamento em 2021, após perderem um filho, Miguel, que morreu dois dias após nascer prematuro. 

Leia mais

ikaro kadoshi e xuxa

“Esperei a poeira abaixar um pouco para falar sobre. Todo mundo tem direito de ser feliz, de seguir sua vida, de recomeçar, quanto vezes for necessário, porque a vida é isso, feita de ciclos. Eu tenho direito de procurar minha felicidade, ele também tem direito. Eu não sou a favor de ataques a ninguém. Eu fui vítima disso por muito tempo, inclusive de um assunto que me dava muitos gatilhos”, relatou em vídeo.

Maria, que continua seguindo o ex, ainda disse que permanece tendo carinho pela família de Whindersson e seus amigos. 

“Obrigada por todo carinho, sou muito grata a vocês. A vida é feita de recomeços. Ele recomeçou de lá, ele está cercado por pessoas que eu amo, os irmãos dele sempre vou ter no meu coração, são pessoas que eu amo, os amigos dele também sempre me respeitaram muito e eu sempre os respeitei muito. E eu recomecei daqui. A Maria está trabalhando, viajando, focada nas empresas, está se cuidando, se amando, está muito feliz. Estou cercada de pessoas que eu amo. E é isso, está todo mundo feliz e tem direito de ser feliz”, finalizou. 

Em junho de 2022, Maria e Whindersson chegaram a viajar juntos para o Egito, na tentativa de se reconciliar e acabaram sendo flagrados por fãs brasileiros. No entanto, eles nunca retomaram o relacionamento.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *