Marcos Braz solta o verbo sobre especulação no Flamengo: “É invenção”


Após muita pressão por contratações, o nome de Fabrício Diaz, meio campista do Liverpool Montevidéu, do Uruguai. No entanto, o vice presidente de futebol do Flamengo tratou de desmentir a história e ainda ironizou a especulação, alegando que não passa de invenção.

“Fabricio Díaz é invenção. Aliás, já passou vários nomes que aparecem, que, assim, a gente não tem como e nem o hábito de ficar negando jornalista. Então, nós ficamos quieto. Mas, tem dois meses aí, que, até por questões de os resultados não virem, se fala e se especula muitos nomes que jamais foram pensados aqui dentro do Flamengo”, revelou Braz, em coletiva no Ninho do Urubu.

Fato é que o Flamengo pouco se movimentou na janela de transferências e ainda não atendeu o pedido, tanto da torcida, quanto de Vítor Pereira, pelos reforços. No início da temporada, apenas Gerson e Rossi foram contratados, mas o último só chega no meio do ano e por isso, Marcos Braz falou sobre os reforços que chegarão ainda nesta janela que se fecha já no dia 3 de abril.

“A gente está trabalhando para isso, o último dia da janela para contratação é dia 3 [nota da edição: a janela fecha dia 4], antes que feche até o meio do ano, mas estamos vendo possibilidades. A gente vai contratar quem a gente entenda que possa resolver alguns problemas nossos”, desabafou.

Por enquanto, o próximo compromisso do clube será a final do Estadual, contra o Fluminense e ainda no mês de abril, será dado o início do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, além do Rubro Negro conhecer o seu adversário da Copa do Brasil, em sorteio feito pela CBF.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *