Leila Pereira enche Abel Ferreira de elogios e o chama de Gentleman


Em entrevista à ESPN, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, rasgou elogios ao técnico Abel Ferreira. Embora tenha feito ressalvas a respeito dos excessos do português, a mandatária alviverde destacou o trabalho que o treinador vem fazendo no Allianz Parque e também a educação dele, “um gentleman”.

“Abel é um gentleman, um trabalhador incansável. Eu dou total liberdade para ele ser o que ele é. Não vamos focar nessa parte, que ele extrapolou um pouquinho. Olhem o outro lado do Abel, vencedor, trabalhador, agregador. É esse lado que eu vejo. Não vai querer a perfeição. Eu gosto de treinador com sangue na veia”, disse.

Esse é justamente o relato de quem convive com o comandante palmeirense no dia a dia. Na beira do gramado, o calor do jogo e a vontade de vencer, como o próprio lusitano já falou, acabam fazendo com que ele passe do ponto em algumas oportunidades.

Leila Pereira não negocia jogadores sem o aval de Abel

Na mesma entrevista, a presidente afirmou que não vende nenhum atleta palestrino sem antes passar pela aprovação do treinador – o que ocorre também em relação a contratações.

“Jamais venderia um atleta sem a autorização do técnico. Por preço nenhum. Para entrar no clube tem que ter o meu aval, do Abel, e do Anderson (Barros, diretor de futebol). E para vender é a mesma coisa. Quando vendi o Danilo, houve essa conversa, sim, com o Abel: ‘Leila, vai sair, precisamos encontrar uma reposição’. E estamos buscando”, declarou.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *