Kobayashi elogia Ferroviário diante do Grêmio: ‘Tivemos chances, entramos para jogar futebol’ – Jogada


O técnico Paulinho Kobayashi elogiou o Ferroviário apesar a eliminação da Copa do Brasil para o Grêmio. O Tubarão da Barra perdeu por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (16), em Porto Alegre, mas o treinador coral elogiou a postura do grupo de jogadores.

“O time tentou jogar, envolver o Grêmio, principalmente no 2º tempo. No 1º, tomamos um gol de bola parada, fomos surpreendidos. No 2º tempo, tomamos um gol em uma situação em que a bola estava em nosso pé. O time tentou jogar, tivemos chances de fazer gols, criamos. Vi que os jogadores lutaram, jogaram futebol. A equipe do Grêmio é muito qualificada, mas não conseguimos fazer os gols como nos outros jogos”. 

 

De cabeça erguida

 

Em seguida, o treinador afirmou que a derrota não tira o brilho do ano coral, de boas campanhas na Copa do Nordeste e Campeonato Cearense.

  

“Os jogadores lutaram, o Grêmio jogou muito bem, mas tentamos jogar futebol. Fica de lição, é continuar nessa pegada. A eliminação não tira o brilho. Temos que levantar a cabeça e continuar, mantendo o Ferroviário como essa força que se preocupa”.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *