Jornalista gaúcho rebaixa Raphael Veiga e humilha Rony


Durante o programa Donos da Bola do Rio Grande do Sul, o jornalista Diego Rossi fez comentários polêmicos envolvendo dupla do Palmeiras.

Segundo o próprio, o meio-campista Raphael Veiga e o atacante Rony não mereciam estar na Seleção Brasileira, onde foram convocados pelo técnico Ramon Menezes recentemente.

“Joga muito, mas não merecia estar lá”, comentou sobre Veiga e ainda completou citando Rony: “Se o Rony está, qualquer um pode.”

No ano passado, foi a vez do jornalista atacar o Cruzeiro, afirmando que os mineiros eram uma porcaria de time. No final da temporada, o azul celeste acabou faturando a Série B, segunda divisão do Campeonato Brasileiro, com certa facilidade. Antes do torneio terminar, o jornalista não perdoou e atacou a equipe.

“Chega de ter medo de um adversário que é fraco. O time é ruim, ganhou no mínimo 12 pontos nessa competição na pura sorte, na pura sorte”, comentou e ainda completou:

“Agora vai lotar para ver um Grêmio propositivo, tentando ganhar o jogo contra o Cruzeiro, para ver um time fechado, se retrancando, com medo do Cruzeiro, que é uma porcaria de time.”

Palmeiras em peso na Seleção Brasileira

O Palmeiras está em peso na Seleção Brasileira, tendo três convocados: Raphael Veiga, Rony e Weverton. Com o trio chamado por Ramon Menezes, o Brasil irá enfrentar Marrocos no próximo sábado (24).

Recentemente, o atacante Rony comentou sobre a notícia de ter sido levado para a amarelinha pela primeira vez em sua carreira, demonstrando muita felicidade.

“Quando o Abel reuniu o elenco, eu não sabia o que estava acontecendo, mas já queria chorar. Estava pressentindo que ele ia falar algo do tipo. Ontem, não consegui dormir, tinha algo me incomodando. Quando ele falou os nomes, você fica sem palavras, sem saber o que fazer, muito emocionado. Sonhei com isso, não tem como não ficar. A ficha ainda não caiu, meus familiares e amigos me ligando, mandando mensagem, agradeço o carinho de todos. Meu avô de 82 anos também, consegui realizar esse sonho antes de ele ir embora, poder me ver com a camisa da Seleção Brasileira. Não tem preço. A emoção é muito grande e espero aproveitar muito esse momento com meus familiares em casa, comemorar bastante e depois continuar o trabalho para chegar lá firme”, afirmou Rony.

Nos treinamentos da Seleção Brasileira, o atacante palmeirense marcou um gol de bicicleta, chamando a atenção de todos.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *