Flamengo não desiste e corre atrás novamente de joia


Se engana quem pensa que o Flamengo desistiu da contratação de mais jogadores para a essa temporada.

Ângelo, revelado pelo Santos negou a proposta para o Flamengo e agora busca uma mudança para a Europa já na próxima janela, em julho.

No entanto, o Mengão segue conversando com intermediários que estavam ligados a tratativa. Luisinho Piracicaba estava envolvido e o time agora avalia a possibilidade de investir, mesmo que precise esperar a próxima janela de transferências.

O Peixão gostou da proposta do Mengão de mais de 70 milhões de reais e considerava como feita a negociação. O jogador, no entanto, recusou todas as investidas para tentar de tudo que for preciso para ir ao futebol europeu.

Ângelo acredita que deve ir de qualquer maneira para a Europa. E ir para o Flamengo, apesar de bom negócio pensando na situação do clube hoje, atrasaria essa transferência.

O Flamengo tenta convencer ele que o time é uma excelente vitrine e que não atrapalharia caso uma proposta boa viesse.

Estratégia do Flamengo

O Flamengo acredita que sua vantagem nesse caso é se o jogador não receber grandes propostas já na próxima janela. Eles acreditam que isso deve ser possível dada a instabilidade e mau momento vivido no começo desta temporada, onde ele inclusive foi bem criticado pela torcida.

O Santos segue aguardando a situação. O clube entende que precisa de dinheiro e a proposta é boa. Eles têm 70% do jogador e gostariam de manter uma porcentagem acreditando em uma venda futura.

Toda a negociação, no entanto, passa pelo crivo do Barcelona. Os catalães têm uma prioridade de compra do jogador e a negociação só pode acontecer caso ele não cubra a oferta.

 



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *