Flamengo goleia Cear em vitria tranquila pelo Brasileiro Feminino :: ogol.com.br


O Flamengo não teve dificuldades para bater o Ceará, neste domingo, pelo Brasileirão Feminino. As cariocas aplicaram uma goleada: 6 a 0 nas nordestinas com gols de Darlene (2), Crivelari (2), Sole Jaimes e Thaisa.

O Rubro-Negro segue em segundo lugar no Brasileirão – agora com 12 pontos em cinco jogos. O Ceará continua na lanterna com cinco derrotas em cinco jogos e nenhum gol marcado.

Flamengo domina e vence com tranquilidade

O Fla fez valer sua superioridade técnica logo no começo do jogo. Em cobrança de falta aos quatro minutos, Darlene abriu o placar. Aos 22, Crivelari recebeu lançamento de Cris e fez bonito gol de cobertura. O domínio do Fla não diminuiu e na reta final do primeiro tempo saíram mais dois gols: Crivelari marcou mais um, dessa vez com assistência de Sole Jaimes. A argentina recebeu cruzamento rasteiro de Monalisa para marcar o quarto e fechar a conta no primeiro tempo, aos 46.

No começo do segundo tempo, mais dois gols: Darlene recebeu passe de Duda, fez boa jogada individual e marcou mais um na partida. Thaísa aproveitou rebote para marcar o sexto gol da partida aos 19 minutos da segunda etapa. Depois do sexto gol, a equipe carioca controlou a partida e segurou um pouco mais o jogo. O Ceará não conseguiu levar perigo para o gol do Flamengo e jogo acabou com goleada rubro-negra.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *