Ferroviário esboça reação, mas é derrotado pelo Náutico em Recife – Jogada


O Ferroviário perdeu para o Náutico por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (22). A partida entre as duas equipes era válida pela oitava e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2023 e aconteceu no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). Jael (duas vezes) e Souza marcaram para o Náutico, enquanto Kiuan (duas vezes) descontou para o Ferroviário.

Com o resultado, o Tubarão da Barra terminou a primeira fase do torneio na terceira colocação do Grupo A, totalizando 13 pontos em oito rodadas. Nas quartas de final, o Ferroviário vai encarar o Fortaleza. Já o Náutico terminou na terceira colocação do Grupo B e vai encarar o ABC na próxima fase.

COMO FOI O JOGO

O Náutico teve um controle quase absoluto na primeira etapa da partida. A equipe, que jogava diante de seu torcedor, partiu para cima e pressionou a defesa do Ferroviário desde os primeiros minutos. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Jael completou de cabeça após linda jogada de Victor Ferraz e abriu o placar para o Náutico.

Após o primeiro gol, o Náutico continuou pressionando, em busca de ampliar sua vantagem no marcador. Isso aconteceu ainda no primeiro tempo. Aos 42 minutos, Jael, mais uma vez de cabeça, estufou as redes e marcou o segundo do Timbu na partida.

O Ferroviário voltou mais atento para o segundo tempo e tentou pressionar o Náutico nos minutos iniciais. A equipe cearense, porém, não conseguia levar muito perigo ao gol de Vagner. Aos 19 minutos da etapa final, Souza, de pênalti, ampliou o marcador e anotou o terceiro gol dos donos da casa.

Aos 32 minutos do segundo tempo, quando o jogo já parecia resolvido, Kiuan acertou um belo chute de fora da área e descontou para o Ferroviário. Apenas quatro minutos depois, aos 36 da etapa final, Kiuan marcou mais um belo gol e colocou o Tubarão da Barra de vez no jogo. O time ainda pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu o empate.

VEJA COMO FOI O TEMPO REAL







Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *