Ex-São Paulo faz dois, e Benfica derrota Marítimo pelo Português


Neste domingo, o líder Benfica visitou o Marítimo pela 24ª rodada do Campeonato Português e venceu por 3 a 0 no Estádio dos Barreiros, na Ilha da Madeira. Ex-São Paulo, David Neres marcou dois gols e João Mário completou para as Águias.

Na primeira etapa, o Benfica quase abriu o placar com João Mário, de pênalti, mas o meia desperdiçou a cobrança. Aos 48 minutos, João Mário se redimiu do erro e deu uma assistência para David Neres marcar o primeiro gol da partida.

Na volta do intervalo, aos cinco minutos, Grimaldo cruzou pelo lado esquerdo, a bola atravessou toda a área até que João Mário surgiu na segunda trave para ampliar a vantagem. Aos 12 minutos, Aursnes puxou contra-ataque e tocou para Grimaldo, que ajeitou para Neres chegar batendo e fechar a vitória por 3 a 0.

Com resultado, o Benfica manteve a vantagem de oito pontos na liderança e chegou aos 65 pontos no Campeonato Português. Além disso, as Águias alcançaram sua oitava vitória seguida e chegaram a 14 jogos de invencibilidade. Do outro lado, o Marítimo segue na 16ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento com 16 pontos.

Outros jogos do Campeonato Português deste domingo

Rio Ave 2 x 1 Gil Vicente
Vizela 0 x 4 Braga
Sporting 3 x 0 Boavista

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *