Ex-Lusa, Caio Mancha deve disputar a Série B do Brasileiro


Foto: Douglas Teixeira/Agência Briosa

O Londrina pode se reforçar com um velho conhecido da Portuguesa para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Caio Mancha, que atualmente defende a Portuguesa Santista, estaria apalavrado com o time paranaense para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. As informações são da rádio CBN Londrina.

+ Bruno Leonardo interessa ao Guarani e pode deixar a Portuguesa

O jogador, de 30 anos é o vice artilheiro da Série A2 do Campeonato Paulista com a Briosa, com oito gols anotados. O artilheiro é outro ex-atleta que passou pelo Canindé: Bruno Moraes, do Juventus, com 12 tentos anotados.

Caio Mancha chegou à Portuguesa durante a disputa da Série A2 do Paulista em 2021 para sua segunda passagem pelo clube. Além do Estadual, ele atuou também na Série D daquele ano.

Artilheiro nas duas últimas edições da Copa Paulista, o jogador foi titular da equipe verde encarnada na conquista da Série A2 do Campeonato Paulista desta temporada. Contudo, a Rubro-Verde optou por não renovar o seu contrato, que terminava em novembro.  

Sem clube, ele chegou a conversar com o Marília, para reforçar o time na Série A3 do Paulista. Entretanto, ele optou por vestir a camisa da equipe da baixada santista. Ele, inclusive, assistiu o clássico entre Lusa e Santos na arquibancada da Vila Belmiro. Na equipe paranaense, ele encontrará Alexandre Gallo, que já vestiu a camisa lusitana como jogador e também técnico.

ACOMPANHE O NETLUSA NAS REDES


Facebook | Instagram


Twitter | YouTube





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *