Esquecido de Vítor Pereira faz desabafo nas redes sociais


O atacante Marinho não vive boa fase no Flamengo e não caiu nas graças de Vítor Pereira, amargando o banco de reservas sem ser utilizado. Com duas semanas de preparação para a final do Carioca, o elenco recebeu três dias de folga, mas Marinho realizou treinamentos a parte nesta terça feira e publicou em suas redes sociais um vídeo e fez um desabafo em seu perfil do Instagram.

“Trabalho concluído. Muito obrigado, Jesus. É muita dificuldade. Quando tudo não parece acontecer, eu estou trabalhando. Faça você também a sua parte. Aquilo que parece impossível para você, não é impossível para Jesus”, desabafou Marinho, no encerramento do vídeo.

O atacante entrou em campo pela última vez no jogo de volta da Recopa, contra o Independiente Del Valle, da Venezuela. Na ocasião, Marinho atuou por apenas 8 minutos e viu o Flamengo ser derrotado nos pênaltis, sendo uma das eliminações vergonhosas do Rubro Negro na temporada.

Marinho recebeu proposta para sair do Flamengo

Flamengo aceitou vender Marinho ao Bahia por R$ 8 milhões, mas o clube baiano não conseguiu chegar a um acordo com o jogador, que insiste em se recuperar no clube carioca. Em meio a isso, o Bahia está comprando o atacante Ademir por 2 milhões e 500 mil dólares e o atacante está fora dos planos do tricolor baiano.

Além do atacante do Flamengo, o Bahia esteve interessado no futebol de Cleiton, zagueiro do rubro negro, mas a pedida, do clube carioca, de R$ 28 milhões, afastou o interesse do mais novo rico do futebol brasileiro. No momento, um acordo está descartado, mas ainda pode ter negócio. 



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *