Equador tem mais desfalques para amistosos


O Equador sofreu dois novos desfalques por lesão antes de dois amistosos contra a Austrália neste mês e já tem quatro baixas, informou a Federação Equatoriana de Futebol (FEF) nesta terça-feira.

O meia Gonzalo Plata, do Valladolid, “apresenta uma lesão muscular” na região dos “adutores da perna direita”, informou a FEF em um comunicado.

Por outro lado, o zagueiro José Hurtado, que foi convocado pela primeira vez para a seleção equatoriana, vai perder os jogos “devido a uma lesão na virilha” sofrida durante partida com sua equipe, o Red Bull Bragantino.

O maior artilheiro da seleção, Enner Valencia, e o experiente meio-campista Carlos Gruezo também ficarão fora dos amistosos contra a Austrália nos dias 24 e 28 de março em Sydney e Melbourne, respectivamente.

Para suprir essas ausências, o técnico espanhol Félix Sánchez convocou o meia Marco Angulo (Cincinnati, EUA) e o jovem zagueiro Joel Ordóñez (Club Brugge, Bélgica), que estava concentrado com a seleção Sub-20.

Os amistosos marcarão a estreia de Sánchez no comando do Equador. O técnico substituiu o argentino Gustavo Alfaro, que conseguiu levar a seleção à Copa do Mundo do Catar, onde foi eliminado na primeira fase.

Em sua convocação, Sánchez manteve a base de jogadores que participaram do Mundial. As novidades foram as convocações de Hurtado, Junior Sornoza (Independiente del Valle) e Alexander Alvarado (LDU).

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *