Em jogo equilibrado, Atlético de Madrid bate Girona com gol no final


Nesta segunda-feira, o Atlético de Madrid visitou o Girona no encerramento da 25ª rodada do Campeonato Espanhol e venceu por 1 a 0. Álvaro Morata marcou o gol da vitória já no apagar das luzes no Estádio Montilivi.

Com o resultado, o Atlético segue na terceira posição, agora com 48 pontos, um a mais em relação à Real Sociedad, que vem em quarto. Por outro lado, o Girona segue no meio da tabela, na 12ª posição, com 30 pontos conquistados.

O próximo compromisso do Atlético de Madrid é diante do Valencia, em casa, no sábado, às 17 horas (de Brasília). Já o Girona viaja e visita o Rayo Vallecano também no sábado, às 12h15.

O jogo

O Girona começou a partida surpreendendo e sufocando o Atlético de Madrid, apesar de não criar tantas chances reais de gol. Aos poucos, a equipe visitante melhorou no jogo, passou a ocupar mais a área adversária e o duelo se equilibrou. Após 45 minutos, o Atlético até criou mais que o Girona ao todo, mas o placar seguiu inalterado.

Logo no começo da segunda etapa, o Atlético de Madrid poderia ter tido um pênalti a favor marcado, mas, na revisão no VAR, o árbitro de campo identificou uma falta ofensiva antes da infração. Aos 23 minutos, quem assustou foi o Girona, que quase marcou do meio de campo com David López e forçou uma grande defesa de Jan Oblak.

Quando parecia que o 0 a 0 era inevitável, o Atlético balançou as redes já nos acréscimos, aos 46, com Álvaro Morata e matou o jogo. De início, o gol tinha sido anulado por impedimento, mas o VAR reverteu a decisão de campo.

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *