Cruzeiro volta atrás e atende torcida em polêmica


Nos últimos dias a torcida do Cruzeiro se revoltou com uma opção da diretoria.

A nova gestão, encabeçada por Ronaldo, dono do clube, decidiu por trocar a aparência do mascote do clube. Só que a torcida cruzeirense odiou devido à descaracterização do aspecto “bravo” que tinha antes.

Após manifestos da torcida nas redes sociais, a diretoria do Cruzeiro decidiu voltar a atrás e deixar como estava anteriormente.

Em uma nota oficial, a Torcida Fanáti-Cruz declarou que aconteceu uma reunião onde a direção sob a voz de Enrico Ambrogini, diretor de operações, reconheceu que foi um erro.

Veja o que disse a torcida do Cruzeiro

“A gestão reconheceu o erro na alteração e mudança do nosso mascote. Assumiram também a responsabilidade e afirmaram que será realizada a criação de uma carta pedindo desculpas para os torcedores pela maneira como fomos desrespeitados e ironizados”

A mudança viralizou na internet e acabou sendo alvo de memes de rivais do Cruzeiro. Isso irritou a torcida comum e também as torcidas organizadas.

De qualquer forma, o time do Cruzeiro se prepara para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro após três amargos anos na Série B.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *