Craque na Argentina faz as malas e destino pode ser o Inter


Um grande craque na Argentina está fazendo as malas e o próximo destino dele pode acabar sendo o Internacional de Porto Alegre. O time gaúcho segue de olho na janela de transferências e pode acabar fechando algumas boas contratações até a data limite de contratações, ou até mesmo aproveitar algum negócio para acontecer na próxima oportunidade.

Isso porque, de acordo com informações do jornalista Luiz Carlos Reche, o Internacional agora está de olho em Matias Rojas, que é o craque e camisa 10 do Racing, do futebol argentino. No entanto, ainda há alguns fatores que podem impedir a vinda do craque para o Rio Grande do Sul, como a grande concorrência que se forma para tentar sua contratação.

“Matias Rojas, camisa 10 do Racing é alvo do Inter, se vem ou não é outra história, mas o certo é que o Inter negocia com ele. Contrato se encerrando em junho. O Inter enfrenta a concorrência de 3 clubes grandes, entre eles São Paulo e Atlético Mineiro. O meia de 27 anos foi treinado por Eduardo Coudet. Exímio batedor de faltas”, publicou o jornalista em suas redes sociais.

Matias Rojas é alvo do Inter

O atleta começou sua carreira nas categorias de base do Cerro Porteño, em seu país de origem. Depois disso, acabou rodando no futebol argentino, onde passou pelo Lanús, pelo Deportivo Defensa y Justicia e finalmente parou no Racing, onde tem contrato somente até a metade do ano, podendo se juntar à qualquer time sem custos de transferências nessa data.

O camisa 10 tem bons números defendendo as cores do atual clube na atual temporada. Até aqui, Matias Rojas marcou quatro gols em oito partidas disputadas, de acordo com dados do site Goal. Agora, o jogador paraguaio de 27 anos acabou entrando na mira do Internacional e poderia ser um reforço de graça ao meio do ano.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *