Corinthians quer mandar embora Rei da América pelo Grêmio


Uma das quedas mais ‘meteóricas’ e menos compreensíveis – ao menos, publicamente – do futebol é a de Luan Guilherme. Rei da América pelo Grêmio e melhor jogador da Libertadores 2017, campeão da Copa do Brasil 2016 e da Recopa Sul-Americana em que converteu seu pênalti na disputa com o Independiente da Argentina. O jogador foi adquirido pelo Corinthians após ‘estagnar’ no Tricolor, repassado ao Santos, e agora o alvinegro paulista deseja dar um jeito de ‘se livrar’ de Luan.

O meia, que chegou a pedir para ser mais aproveitado, porém, não consegue se firmar. Há boatos de problemas extra-campo, má vontade e falta de profissionalismo do jogador. Estes dias, em entrevista, o atacante e meia Giuliano, ex-Tricolor e Inter, deu uma indireta sobre Luan: ‘há atitudes de homens e de adolescentes’. Conclui-se que o ex-Rei da América tem gerido muito mal sua carreira. Agora, seu futuro é incerto.

Os paulistas negociam uma rescisão de contrato, mas têm esbarrado exatamente nas finanças. São quase R$ 10 milhões a receber até o fim do contrato do atleta.

Luan no Grêmio? O que a torcida pensa?

Independentemente do que o torcedor gremista possa pensar sobre Luan, em Renato Portaluppi o recuperar, há um grande empecilho: o altíssimo salário do meia.

Luan não quer se desfazer do valor, R$ 800 mil mensais. Outro ‘obstáculo’ é que o VP do Imortal, Paulo Caleffi já descartou completamente a possibilidade de o ‘Reizinho’ voltar ao Grêmio. Mas, em enquetes no Twitter, boa parte da torcida gremista ainda deseja o Rei da América 2017. Se aceitasse um salário muito mais baixo – a parte paga pelo clube gaúcho, ao menos. O que dificilmente ocorreria.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *