Como será a transmissão do amistoso entre Cruzeiro e Bragantino?


Na próxima quarta-feira (29), às 19h (de Brasília), Cruzeiro e Bragantino se enfrentam em um duelo amistoso no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo. O jogo visa a preparação para os principais campeonatos da Raposa que se iniciam em abril: Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro.

A partida será transmitida nos canais oficiais dos clubes. Até este domingo, os detalhes ainda não foram divulgados porque patrocinadores concorrentes podem impossibilitar o uso do mesmo sinal para ambos os times. Nenhum time se pronunciou sobre a transmissão, mas o que se sabe é que ela vai acontecer.

O torcedor cruzeirense que quiser acompanhar de perto o amistoso poderá trocar o ingresso por um quilo de alimento não perecível. A retirada dos bilhetes vai acontecer no dia do jogo (29), a partir das 10h (de Brasília), na bilheteria destinada aos visitantes do estádio.

Técnicos portugueses querem aproveitar o momento

Ambos os clubes foram eliminados no campeonato estadual. O Cruzeiro foi derrotado no jogo de volta contra o América-MG, pelo torneio de Minas Gerais, enquanto o Bragantino sofreu revés para o Água Santa no Campeonato Paulista.

As duas equipes são treinadas por técnicos portugueses. Pelo lado do Red Bull Bragantino quem comanda é Pedro Caixinha, que chegou em dezembro do ano passado. Enquanto isso, o time cruzeirense anunciou, nesta semana, a chegada de Pedro Miguel Marques da Costa Filipe, cujo apelido é Pepa.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *