Clube da MLS entra na briga e pode tirar reforço do Internacional


Um clube da Major League Soccer acabou entrando na briga e agora o Internacional pode ficar sem um reforço desejado. O Clube do Povo segue de olho no mercado de transferências para trazer reforços pontuais para reforçar o elenco de Mano Menezes, no entanto, a concorrência pode ser um grande obstáculo a ser transpassado pelo time gaúcho para ter novos jogadores.

O Colorado tem interesse na contratação de Ademir, do Atlético-MG, que não vem sendo tão utilizado assim por Eduardo Coudet. No entanto, parece que uma concorrência norte americana pode atralahar os planos colorados. De acordo com informações da imprensa mineira, o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, já teria feito até mesmo proposta pelo atleta.

O valor oferecido pelo time da Major League Soccer teria ficado na casa dos 2,5 milhões de dólares, o que passa dos 12 milhões de reais na conversão. Além disso, outros times do cenário brasileiro também estariam interessados. De acordo com o Revista Colorada, o próprio Rodrigo Caetano teria confirmado a sondagem do Internacional.

Inter quer antigo destaque do América

Ademir vem vivendo momento apagado no Galo, onde não é titular e não vem tendo grande destaque. No entanto, esse negócio pode não ser tão fácil quanto parece, tendo em vista os concorrentes, Santos e Botafogo teriam interesse dentro do país, enquanto o Los Angeles Galaxy, da MLS, também gostaria de tê-lo. Os mineiros ainda tem a intenção de vendê-lo em definitivo.

Ademir acabou chegando ao Galo depois de ter feito duas grandes temporadas com as cores do América-MG, rival de estado dos alvinegros. Pelo Coelho foram 15 gols em 2021 e 14 em 2020, tornando o atleta um dos grandes destaques até mesmo da competição nacional. Agora o Atlético pretende lucrar em uma eventual saída de Ademir do seu elenco.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *