Cezar e Ricardo discutem após o Jogo da Discórdia no BBB 23 – Zoeira


A madrugada no Big Brother Brasil (BBB) 23 foi de tensão. Cezar Black e Ricardo Alface tiveram uma discussão logo após o Jogo da Discórdia, na segunda-feira (27). O enfermeiro não gostou de ser citado pelo biomédico na dinâmica e foi cobrar satisfação do brother, que gritou e ameaçou o adversário.

O conflito começou porque Alface relembrou uma jogada de Cezar para se defender de Amanda durante uma discussão no programa ao vivo. Ricardo lembrou que Black, quando foi anjo, preferiu imunizar Aline Wirley ao invés da médica, de quem ele era mais próximo.

“Você citou meu nome, você falou da jogada e você citou que eu votei na Aline, ao mesmo tempo que eu dei o poder para a Aline. Achei muito sujo o que o Alface fez agora aqui (…) Você sabia qual foi a minha jogada. (…) Nunca joguei com a Amanda. Nessa hora, minha prioridade sou eu aqui dentro (…).

Em seguida, Cezar demonstrou que não gostou de ter sido usado como argumento por Ricardo.

Reação de Alface

Black rebateu e contou uma jogada de Alface sobre Aline, que reagiu: “Meu irmão, vou te falar uma coisa: ‘Você está f***, eu vou te colocar no paredão! Quero você no paredão!”, falou enfurecido Ricardo.

Veja mais

Bruna Griphao

Após ser ameaçado, Black foi defendido por Amanda e Aline, o que deixou Alface ainda mais irritado e pedindo para que elas não se envolvessem na discussão que estava tendo com o brother. “Respeita ele, Alface. Você não manda no jogo!”, ressaltou Amanda.

Em seguida, eles se afastaram e os demais brothers se aproximaram de Black para uma conversa mais aprofundada. 



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *