Ceará sai na frente, mas Iguatu empata no 1º jogo da semi do Cearense – Jogada


Iguatu e Ceará ficaram no empate de 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Cearense. O duelo deste domingo (13) ocorreu no Estádio Morenão, na casa do time interioriano. Guilherme Castilho e Léo Reis marcaram, respectivamente.

Com o resultado, as equipes decidem a vaga na Arena Castelão no próximo sábado (18). Caso o empate se mantenha, a disputa vai para os pênaltis.

Como foi o jogo?

Em casa, o Iguatu pressionou com lance de Caxito, logo no primeiro minuto. Depois foi a faz do Ceará responder, dessa vez com gol. Aos 6 minutos, Guilherme Castilho aproveita falha na defesa, pega sobra de bola e chuta forte para abrir o placar no Morenão. 

O Alvinegro manteve a pressão com Erick, Pagnussat e Janderson, que quase marca o segundo do time. Vitor Gabriel também teve chance, mas estava impedido. A dificuldade de trocar passes era maior, com o campo encharcado. Assim, o Ceará apostou em longos lançamentos ao ataque. 

Já o Iguatu buscou manter mais a bola no chão, embora com muita dificuldade. O time levou perigo com Caxito, Talisson Calcinha, mas quem empatou o placar foi Leonardo Reis, aos 33 minutos. Após cruzamento de Caxito, a bola sobre para Leo. Caído no chão com a marcação, ele dá uma meia bicicleta e deixa tudo igual no Morenão. 

O Ceará buscou contra-ataques com velocidade, e teve boa chance após falta em Janderson, perto da grande área, mas desperdiçou. Erick quase marcou gol olímpico, e Marcelo segurou. Assim, o resultado se manteve em 1 a 1 na etapa inicial.

 

VEJA COMO FOI IGUATU X CEARÁ EM TEMPO REAL





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *